FAQ

A sua conta facilita a compra no nosso site, não sendo obrigatória. Pode cancelar ou remover os dados da sua conta em qualquer altura enviando uma email para info@mrmood.pt .

Login: Ver e modificar os detalhes da sua conta. A sua conta permite-lhe ver as suas encomendas, gerir as moradas de entrega e faturação.

Para criar A Minha Conta: Clique em “A Minha Conta” no canto superior direito do seu ecrâ. Registe-se e preencha o formulário. Se encontrar alguma dificuldade por favor entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente em info@mrmood.pt que lhe dará uma rápida resposta.

Vá A Minha Conta preencha o seu e-mail no LOGIN e clique no link “Esqueceu a sua palavra-passe?”. Enviaremos uma nova senha automaticamente para o seu email.

Para qualquer informação por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente em info@mrmood.pt ou pelo telefone (+ 351) 936 629 284 (preço de chamada local para Portugal, no estrangeiro consulte o seu operador) de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h (GMT).

Pode efectuar pagamentos na Mr. Mood sem riscos. Os seus dados bancários não ficam guardados no nosso site.

A Mr. Mood assegura o preço válido durante o processamento da encomenda.

Sim, o IVA está incluído à taxa portuguesa de 23% para os países da comunidade europeia.

Por favor consulte o seguinte link ENTREGA & DEVOLUÇÃO.
Para qualquer dúvida por favor contacte-nos para o info@mrmood.pt.

Se algum artigo estiver fora de stock a Mr. Mood tentará repor o mais rapidamente possível. Se não for possível avisará o cliente.

As cores podem variar ligeiramente devido à especificações de cada monitor e condições de iluminação. A descrição da cor deve ser usada como um guia aproximado.
Nos artigos que são tingidos por processos artesanais pode haver ligeiras diferenças de cor.

Pode seguir-nos nas redes sociais, Facebook e Instagram, ou inscrever-se na nossa Newsletter. Estará a par de todas as novidades da Mr. Mood.

Depois de confirmar a sua ordem receberá um email de confirmação da encomenda. No caso de não receber esse email por favor contacte-nos através do info@mrmood.pt ou pelas nossas redes sociais. Obterá resposta o mais breve possível.

Através da sua conta pode aceder ao histórico.

Sim, pode remover qualquer artigo antes de processar a ordem. Uma vez processada a ordem já não pode remover. Se não efectuar o pagamento a ordem fica sem efeito.

Still have doubts?