Há muito tempo que não me surpreendia com uma marca.

Descobri-a na nossa aventura pelo Porto aquando do #bloggersontourmcvities, e fiquei completamente vidrado com os calções de banho (rezando para que o sol e o calor chegue), que para além de terem padrões MEGA, têm um corte e uma qualidade óptima, e com as camisas de linho…que seguem o mesmo rumo: qualidade TOP e corte fabuloso.

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São para homens exigentes que apreciam detalhes. Depois do Porto, a segunda loja da marca abriu em junho em Lisboa.

O público masculino tem vindo, cada vez mais, a preocupar-se com aquilo que veste e a procurar alternativas aos básicos e aos padrões habituais. A NiT sabe disso e tem uma sugestão: a Mr. Mood, que aposta em camisas de linho diferentes e originais. A mais recente loja da marca abriu a 4 de junho, no Príncipe Real, em Lisboa.

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With a leather manufacturing heritage equal to that of luxury production powerhouses France and Italy, and offering comparable quality at a significantly lower cost, ‘Made in Portugal’ is on the rise.

GUIMARÃES, OPORTO AND ALCANENA, Portugal — The global financial crisis dealt Europe a heavy blow. Six years later, Italy remains lodged in an economic quagmire. And the risk of recession hangs like an omnipresent spectre over the mightiest of European economies: Germany.

There are, however, rays of hope. In Portugal, the historic regions of Guimarães, Oporto and Alcanena have significantly grown their exports of leather shoes and accessories. In fact, from 2006 to 2013, the local leather shoe industry has increased exports by 213 percent, from 36,510,000 pairs to 114,387,000 pairs, according to Portuguese leather and footwear association Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos.

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