Termos & Condições

Se tiver alguma dúvida entre em contacto com o serviço ao cliente em info@mrmood.pt.

As informações pessoais que fornecer à Mr. Mood serão usadas exclusivamente para permitir as bases de funcionamento e garantir-lhe o melhor serviço. A Mr. Mood não vai partilhar a sua informação com terceiros sem o seu consentimento. Tem o direito de consultar a sua informação pessoal mediante pedido. Se a informação estiver incompleta ou incorreta tem o direito de editar ou apagar essa informação. Se desejar cancelar a sua conta na Mr. Mood, envie um e-mail para info@mrmood.pt.

Os cookies são usados pela Mr. Mood, a fim de melhorar a sua experiência durante a navegação e utilização do site. O cookie identifica o seu computador e permite que o site se lembre das suas configurações pessoais. A Mr. Mood não irá funcionar corretamente quando os seus cookies estão desativados.

A ambição da Mr. Mood é que o site esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A Mr. Mood não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis no momento em que você faz a sua encomenda. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda. Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos mostrados nas fotos da Mr. Mood podem diferir das suas cores reais. A Mr. Mood não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância.

Todos os preços estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os custos de transporte.

A Mr. Mood reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.

Depois de fazer a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.

Transferência Bancária – o NIB é fornecido no seu carrinho de compras (Carrinho). Digite seu número da ordem de encomenda (que é enviado por email após a compra) como referência ao fazer a transferência.

A Mr. Mood não pode ser responsabilizada por quaisquer mudanças de moeda ou taxas de câmbio aplicadas por qualquer banco ao trocar o EURO em qualquer outra moeda.

Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie e-mail para info@mrmood.pt indicando claramente que está a fazer uma reclamação.

O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.

Still have doubts?