Skip to content
SIGN UP TO GET 10% OFF IN 1st ORDER
SIGN UP TO GET 10% OFF IN 1st ORDER
SIGN UP TO GET 10% OFF IN 1st ORDER

Fernanda Velez tem uma nova coleção com peças versáteis e cheias de pinta

A coleção cápsula foi pensada para este verão e criada em parceria com a loja Mr Mood. As peças já estão disponíveis online.

 A empresária e influenciadora Fernanda Velez juntou-se à Mr Mood para a criação de uma coleção cápsula para este verão. As peças totalmente idealizadas por Velez já estão à venda online numa edição limitada.

“[A parceria] partiu de um convite da marca. Por um lado, é uma marca portuguesa que eu já divulgava e com que me identifico, e que já esteve presente nos meus mercados, por outro, havia uma identificação com o meu gosto e com o meu estilo, então pediram para dar o meu cunho pessoal numa edição cápsula para lançar este ano”, conta à NiT a influenciadora, que conta com mais de 100 mil seguidores na sua conta de Instagram.

Da coleção “Mr Mood x Fernanda Velez”, fazem parte biquínis, fatos de banho e vestidos. “As peças teriam de ser em linho, é o ‘core’ da marca, mas a partir daí deram-me total liberdade. As peças são muito baseadas no meu gosto, linhas direitas, cortes simples, descontraídas, cool e intemporais, para usar neste ou no próximo verão. Queria que dessem para usar na praia ou numa festa em casa, num sunset… Dependendo de como fizermos o styling. Já os vestidos, dão para diversas ocasiões.”

Já o swimwear seguiu um estilo quase oposto: “uma vez que os vestidos eram em linho, em tons sóbrios a pensar no verão, pensei em fazer uma linha de fatos de banho e biquínis para mulheres com personalidade forte”, explica à NiT Fernanda Velez, recordando que “conjugados entre si, são uma óptima combinação”.

No meio de tantas peças criadas de uma forma tão pessoal, a influenciadora diz à NiT que não consegue escolher uma favorita.

O símbolo que atravessa todas as peças é a andorinha. De acordo com a marca, este animal representa a boa sorte, a renovação e o amor. O objetivo é trazer todos estes benefícios para a casa das clientes.

A sustentabilidade é também uma preocupação da empresária: “Estamos numa época em que o consumo ponderado é cada vez mais importante e, portanto, idealizei peças que as mulheres saibam conjugar, que sejam versáteis, com pinta, em que com a mesma peça conseguem estar em várias situações.”

De seguida, carregue na galeria e conheça as dez peças que estão à venda no site da Mr.Mood e no site de Fernanda Velez.

Fernanda Velez tem uma nova coleção com peças versáteis e cheias de pinta

Cart

Your cart is currently empty.

Start Shopping

Select options