Custos de Envio

O valor do envio está relacionado com a sua área geográfica.
Use a nossa ferramenta de cálculo na finalização da compra para saber o custo de envio exato.

Os valores apresentados podem estar sujeitos a IVA, taxas de importação e/ou impostos quando a encomenda chegar ao país de destino.

Os nossos envios para países fora da UE são feitos de acordo com o Incoterm Delivered Duty Unpaid (DDU), o que significa que não cobramos taxas e/ou impostos sobre esses pedidos e não podemos prever quais as cobranças específicas que podem ser. Se as encomendas incorrerem nessas cobranças adicionais, estas deverão ser processadas para que a sua encomenda seja libertada pela alfândega. Entre em contato com o escritório da alfândega local para obter mais informações.


Confirmação do pedido

Após concluir a sua encomenda e efetuar o pagamento receberá um e-mail a confirmar a sua encomenda.


Tempos de entrega

Portugal e Espanha – 2 dias úteis
Europa – 4 dias úteis
EUA e Canadá – 8 dias úteis

Logo após o envio do seu pedido, você receberá uma mensagem por e-mail.


Recolha da sua encomenda

No processo de registo da sua conta em mrmood.pt ser-lhe-á pedido que registe a sua morada pessoal. Caso pretenda que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente, introduza esta morada durante o processo de confirmação da sua encomenda. Informamos que não podemos enviar para caixas postais. As taxas de envio não incluem taxas de importação que possam ser exigidas quando o pedido chegar ao destino, essas taxas, se houver, são de sua responsabilidade.

 

Envio para Portugal

Envio por transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora tenha problemas com a entrega, ela entrará em contato com o número de telefone que deixou no seu pedido.

 

Envio internacional

As encomendas internacionais são enviadas por transportadora, devendo indicar como morada de entrega um local onde as encomendas possam ser entregues durante o horário de expediente.

Nas taxas de entrega não estão incluídos os custos adicionais, como taxas alfandegárias ou outros que possam ser cobrados no país de destino.


Trocas do seu pedido

Pode trocar a sua encomenda até 14 dias após o recebimento. Os produtos para troca devem ser devolvidos em perfeitas condições. Os produtos Mr Mood não devem ter sido utilizados, manuseados ou lavados. Apenas serão aceites produtos devolvidos com a embalagem original, completamente intacta, e com as etiquetas originais em cada produto. Além disso, a fatura original que acompanha a entrega deve ser apresentada juntamente com os produtos devolvidos. Não são aceites trocas ou devoluções de itens em desconto ou outlet. As trocas podem ser feitas pessoalmente em qualquer uma das nossas lojas, ou enviadas para o seguinte endereço:

customerservice@mrmood.pt

showroom
Rua de Tanger 1508
4150-722 Porto Portugal
Segunda a quinta das 09h às 13h / 14h às 18h30
Sexta das 09h às 16h

 

A Mr Mood não é responsável pelos custos de envio com a devolução de um produto para efetuar uma troca. Essas cobranças são entregues ao cliente.


Devoluções

Só aceitamos devoluções no prazo de 14 dias após o recebimento da encomenda.
A Mr Mood não é responsável pelos custos de envio com a devolução de um produto para efetuar uma troca. Essas cobranças serão ao encargo do cliente. O custo de envio da devolução do produto será de responsabilidade do cliente, e só será reembolsado se a devolução for de nossa responsabilidade (produto com defeito, por exemplo).
A devolução do valor pago pelo cliente só será efetuada após a confirmação do estado dos produtos, e utilizará sempre a mesma via pela qual foi efetuado o pagamento. No caso de pagamento por PayPal ou cartão de crédito, o reembolso será creditado na sua conta ou cartão PayPal, ficando imediatamente disponível.

Os produtos para troca devem ser devolvidos em perfeitas condições. Os produtos Mr Mood não devem ter sido usados, manuseados ou lavados. Só serão aceites produtos devolvidos com a embalagem original, totalmente intacta e com as etiquetas originais de cada produto. Além disso, a fatura original que acompanha a encomenda deve ser apresentada junto dos produtos devolvidos. As trocas podem ser feitas pessoalmente em qualquer uma das nossas lojas, ou enviadas para a seguinte morada:

customerservice@mrmood.pt

showroom
Rua de Tanger 1508
4150-722 Porto | Portugal
Segunda a quinta das 09h às 13h / 14h às 18h30
Sexta dia das 09h às 16h

 

Política do Devoluções

Se os artigos que deseja devolver estiverem como novos, tem 14 dias para devolvê-los (todos os artigos devem ser devolvidos sem uso, sem danos e sem uso).
Leia as condições abaixo:
Comunicar devolução: envie -nos um e-mail para e diga-nos o número do seu pedido e quais itens você deseja devolver.
Formulário de devolução: solicitamos que imprima o nosso Formulário de Devolução e preencha o seu Número de Encomenda e o código que melhor explique o motivo da sua devolução.
Envie-o: os pacotes devem ser enviados para o endereço do nosso depósito por sua conta:
MR MOOD
Rua de Tanger 1508
4150-722 Porto, Portugal

Assim que um pacote for recebido, verificado e aprovado, será emitido um reembolso no valor total do pedido e o reembolso será disponibilizado em até 5 dias úteis.

 

Trocas

Se os itens em questão estiverem como novos, você tem 14 dias para devolvê-los (todos os itens devem ser devolvidos sem uso, sem danos e em perfeito estado).
Comunicar a Troca: envie e-mail para e diga-nos o número da sua encomenda, quais os artigos que pretende trocar e o novo tamanho e/ou cor pretendida.
Formulário de Devolução: solicitamos que imprima o nosso Formulário de Devolução e preencha o seu Número de Encomenda e o código que melhor explique o motivo da sua devolução.
Envie: a encomenda deve ser enviada para a morada do nosso armazém, sendo esse custo de envio assumido por si:
MR MOOD
Rua de Tanger 1508
4150-722 Porto, Portugal

Assim que a encomenda for recebida, verificada e aprovada, enviaremos o novo artigo de substituição até 2 dias úteis.